Desentupidora de Ralo | Desentupidora Campinas 24 horas

Detectamos o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.

A Rápido Desentupidora Campinas resolve o problema detectando o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos. Realizando o desentupimento de ralos com eficiência e qualidade.

Prevenir o entupimento de ralos

Um dos principais indícios de entupimento de ralos é a água descendo lentamente, uma vazão não natural é primeiro sinal de que o encanamento está entupido.

Em caso de entupimento do ralo, não utilize arames ou similares para tentar desobstruir o encanamento, pois pode causar sérias perfurações nos canos. Evite ainda jogar produtos químicos nos ralos, eles podem corroer as tubulações.

Os serviços de desentupimento de ralo da Rápido Desentupidora Campinas estão disponíveis em diversas cidades da Região de Campinas com atendimento 24 horas por dia incluindo Domingos e Feriados.

Nossos serviços de desentupimento de ralo atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais.

Como acontece o entupimento de ralos

Os ralos externos sofrem na maioria vezes com o acumulo de lixos, folhas e diversos outros objetos. Já os ralos dos banheiros têm como maior pesadelo o excesso de cabelos que enroscam nos canos. O entupimento dos ralos ocorre devido o amontoamento de detritos nos canos gerando a interrupção da vazão natural da água pela tubulação.

Evitar o entupimento de ralos

Para evitar o entupimento de ralos basta adotar alguns cuidados simples como:

  • Não limpar escovas de cabelo na pia ou no chuveiro;
  • Não jogar fio dental ou cotonetes nos ralos;
  • Não jogar restos de materiais usados em reforma como areia e cimento nos ralos;
  • Limpar os ralos periodicamente removendo fios de cabelo, pelos e demais objetos que ficarem acumulados;
  • Nunca descartar óleo usado nos ralos. Este produto provoca sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto, alem de ser um produto reciclável.
  • Realizar a manutenção periódica.
Como realizar a manutenção periódica evitando o entupimento de ralos

Além dos cuidados citados a manutenção periódica é uma perfeita aliada para evitar o entupimento de ralos. O hábito de despejar pelo menos a cada 15 dias 2 litros de água quente com detergente ou bicarbonato de sódio no ralo ajuda a diluir a gordura que se acumula dentro do cano prevenindo os entupimentos.

Call Now ButtonLIGUE AGORA